Faça seu Login

Participe do fórum, é rápido e fácil

Faça seu Login
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História de um japonês no pesqueiro Miazaki em Tuiuiti-SP

Ir para baixo

História de um japonês no pesqueiro Miazaki em Tuiuiti-SP Empty História de um japonês no pesqueiro Miazaki em Tuiuiti-SP

Mensagem por Gustavo Dias Sex Nov 05, 2010 1:27 pm

Chegando eu e minha esposa bem cedo no pesqueiro Miazaki em Tuiuiti( estrada AMPARO-Bragança-Pta - SP), escolhemos um lugar na lagoa maior, eu arrumando as varas e minha esposa fazendo a massa. Aquele foi o dia que arrebentamos de pegar peixe e ninguém do pesqueiro tava pegando nada, foi aí que se aproximou um Japonês de uns 80 anos ao nosso lado e perguntando o que estavamos usando para pescar, falamos que era a massa do proprio pesqueiro, ao mesmo tempo o Sr comprou a massa e ficou ao lado, todo paramentado com umas varas chique, cadeira, guarda-sol e tudo e ele começou a pegar também ,mais o engrassado é que ele coxilava e peidava pra caramba eu e minha esposa rachando o bico do Japa, foi aí que parou de pegar e este Japones com uma vara na mão e cochilando e peidando, foi aí que um pacú entrou na linha e o Japa assustou e fisgou rapdamente o Pacú que quase arrancou a vara da mão do Japa, e foi só risada moral da história minha esposa pegou 8,5 K eu 6,5K de peixe e o japa deve ter pego uns 5k mais as cochiladas os peidos e o susto valeu a pescaria, poderia ter voltado sem nada pra casa(sapateiro, pegador de bota quem não pega nem um guaru). mais a farra foi boa


Abração e boas pescarias


Att


Gustavo

Gustavo Dias

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos