Faça seu Login

Participe do fórum, é rápido e fácil

Faça seu Login
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pescaria noturna.

2 participantes

Ir para baixo

Pescaria noturna. Empty Pescaria noturna.

Mensagem por rodrigo gonçalves Qua Dez 08, 2010 4:22 pm

Olá caros amigos tilapeiros estou aqui para dar uma dica, sempre que forem arriscar a pesca noturna utilizar lanternas ou lampiões mas tentar iluminar somente a ponta das varas e evitar movimentos bruscos que ocasionam barulho que acabam afugentando a tilapia que é um peixe muito manhoso principalmente na época do frio, sempre coloquei em prática estas duas dicas e na maioria das vezes obtive ótimos resultados, esta dica de evitar fazer barulho serve para pesca diurna quanto noturna pois o barulho acaba espantando as tilapias da ceva (local tratado com alimento freqüentemente para que o peixe se acostume comer sempre no mesmo lugar possibilitando maior chance de fisgar uma de bom porte) e dificultando a captura de bons exemplares.
Bom por hoje eu deixo esta dica até a próxima. Laughing
rodrigo gonçalves
rodrigo gonçalves
Moderador
Moderador

Mensagens : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 31
Localização : são paulo

http://www.especialefeitos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pescaria noturna. Empty Re: Pescaria noturna.

Mensagem por Israeltubasib Dom Jan 30, 2011 9:58 am

Existe uma lanterna especial que meu colega Lub desenvolveu. uma caixa com carreira de leds que ilumina apenas a ponteira. É bom não usar nem lanterna e muito menos lampião e ficar em um local isolado. Procure barranco profundo e use vara curta, não arremese, apenas deixe a linha descer. O milho deixe no congelador e use como isca e ceve com milho duro para não atrair peixes pequenos. A puxada da tilápia grande é bem suave e se perder esse tempo já éra. E nunca deixe o lixo na represa, tudo que voce levar traga de volta e jogue o lixo na lixeira, o lixo serve de ceva ao contrario, espanta os peixes.

Israeltubasib

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos