Faça seu Login

Participe do fórum, é rápido e fácil

Faça seu Login
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhor massa para tilápia e muitos outros tipos de peixe!

2 participantes

Ir para baixo

Melhor massa para tilápia e muitos outros tipos de peixe! Empty Melhor massa para tilápia e muitos outros tipos de peixe!

Mensagem por Téo Qua Abr 14, 2010 8:53 pm

Olá meus amigos tilapeiros! Melhor massa para tilápia e muitos outros tipos de peixe! Icon_biggrin

Bem,essa é uma dica minha de massa,para todos vocês,viciados em pescar tilápia! Melhor massa para tilápia e muitos outros tipos de peixe! Icon_cool

Em algumas lojas de pesca (aconselho a Sunagro) vendem as rações Purina 45 (a famosa P45) e Biotruta...Essa é a melhor combinação de rações para tilápias(e muitos outros peixes como Pirarara,Pacu,Tambacú,Tambaqui,Corimba,etc...).

Comprem de massa quanto achar melhor,e,sempre coloque as duas em mesma quantidade (metade metade)!

É isso ai gente,espero que comprem no lugar certo,NUNCA misture com nenhum tipo de farinha,porque só estraga a massa!

Espero que vocês pesquem muitas tilápias com minha humilde dica! Melhor massa para tilápia e muitos outros tipos de peixe! Icon_lol
Téo
Téo

Mensagens : 3
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 62
Localização : São Paulo,Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor massa para tilápia e muitos outros tipos de peixe! Empty OLÁ

Mensagem por rodrigo gonçalves Seg Jun 21, 2010 11:18 am

BOM DIA!!
ESSA FOTO SUA É LA NO MONTENEGRO? PELO MENOS PARECE!
E A SUA DICA DE MASSA MUITO BOA! Very Happy
ATÉ A PRÓXIMA.
ABRAÇOS.
rodrigo gonçalves
rodrigo gonçalves
Moderador
Moderador

Mensagens : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 32
Localização : são paulo

http://www.especialefeitos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos